sexta-feira, 6 de junho de 2014

Imagem, para que te quero!


A nossa imagem é o primeiro impacto para quem nos contacta.
Na primeira impressão causa sempre uma definição de quem somos. Assim, é importante manter sempre uma imagem cuidada, ativa e adequada às situações. Muitas vezes, a escolha é condicionada pela cultura, profissão, clima, zona geográfica… o importante é que vá de encontro a quem somos, mostre a nossa identidade!
Dia-a-dia
Quando passamos muito tempo com a mesma aparência transmitimos uma imagem de alguém que também não se atualiza profissionalmente e, socialmente, parecemos desinteressantes por sermos desinformados, desatualizados, o chamado “deixa andar” !
Fim de semana
 
No entanto, nem sempre a mudança de aparência pode ser positiva. Se essa alteração for na imitação de celebridades e personagens da TV, a impressão é que a vida da pessoa é isso: imitar celebridades. Revela um auto conhecimento baixo, assim como pode ser a sua auto estima.

Trabalho
 
Um forte indicador da mudança de imagem pode ser, muitas vezes, consequência das alterações profissionais.
Festa (Elie Saab)
Quer o homem, quer a mulher do séc. XXI, são pessoas cada vez mais preocupadas com a imagem, também mais informadas e conscientes da importância de acompanhar a concorrência veloz que existe nos diferentes campos da sua vida.

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário