segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammys 2015 - Top 12


Juro que tento apenas dar um parecer do que levaram vestido, mas às vezes... vem-me a cabeça atitudes extra Grammys (sim estou a falar da Kardashian) e acaba por influenciar mais um bocadinho. Fala sério! Mas haverá necessidade de andar por aí nua a toda a hora para mostrar que tem alguma coisa para ser falada? Não aprecio! C'est la vie!
*********************************************************

The BEST
Gwen Stefani
Adorei.
Feminina, super elegante, confortável e descontraída.

Beyonce
Para mim será sempre das melhores vestidas. Sempre com um estilo muito próprio, mas é um mulherão.


Taylor Swift


Rihanna
Há muitas críticas, mas ela será sempre criticada. Eu gosto. Tenho dito! :)


Katty Parry


Miley Cyrus



Lady Gaga
Eis que a mulher começa a vestir-se "normalmente"


Ciara


Rita Ora
Uma bola de espelhos?? 
10º

Kim Kardashian
ZERO ZERO ZERO nem um pouco mais ou menos! Com tanto tecido já se vestia! Digo eu! 

11º

kat Graham

12º

Madona
Vá, é Carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário