quarta-feira, 11 de março de 2015

Pantalones Brancos


Adoro!
Não via a hora de poder usar. Sim, há quem use no inverno mas entre "rastejarem" no molhado, entrar um frio danado por todos os lados e o facto de serem brancos ainda transmitem um ar de mais frios... deixo mesmo para o verão. Para dar as boas vindas à primavera e para aquela saída descontraída à noite! Nada melhor! Combinados com um top preto e aquele casaco que uso com tudo e também porque é quente! Apesar de ter subido a temperatura, repentinamente, as noites estão bastante frescas. Até já vi outras cores mais primaveris, nestes lindos casaquinhos, nas lojas e estou mesmo tentada. Super práticos.
Calças largas: a minha grande paixão para o tempo mais quente. Há quem não ache feminino, já eu adoro. Super confortáveis, existem vários modelos e cores. Digamos que para todos os gostos. Também gosto muito de ver com cinta mais subida mas nem todas me favorecem.

Um dos próximos posts será um look completamente fora daquilo que costumo usar. A verdade é que ando com vontade de mudar qualquer coisa e esse acho muito descontraído, urbano e feminino.
 
Kiss Kiss
*********************************************************



Sem comentários:

Enviar um comentário