segunda-feira, 8 de junho de 2015

Stilettos



Este não é propriamente o tipo de calçado que eu use mas por uma razão muito simples: não gosto de usar sapatos. Adoro stilletos. Se há sapatos que ficam bem em qualquer ocasião, intemporais e são sempre elegantes  são estes. Só que acontece que, sempre que uso sapatos parece que vou a caminhar e estão a sair do pé. E não é porque preciso de um número menos! É que não me sinto mesmo nada confortável. e com sapatos sou mesmo exigente. Ou calço e encaixam que nem uma luva e sei que posso fazer quilómetros ou então nem vale a pena porque sei que não os vou usar.
Estes dias, encontrei estes numa sapataria. Achei mesmo elegantes! Altos, também, mas super elegantes. Desde a cor, o modelo com aquele pormenor na perna, que para quem tem tornozelos finos só favorece. Claro que o posto também acontece. Não vieram comigo, mas não resisti em partilhar. Devo dizer que só tenho dois pares que raramente uso. Mas estes...gostei! pode ser que um dia me renda e comece a dominar a arte do stilleto. Até lá e porque é verão... fico pelas cunhas.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário