sexta-feira, 3 de abril de 2015

Midi dress

Adoro!
Adoro estes vestidos midi, mais desportivos para usar diariamente. Super confortáveis e versáteis. Combinam com tudo e dá para usar num look mais elegante ou sporty. Certo é que se tornam super femininos e atuais. Já experimentei na coleção de inverno mas não me sentia muito confortável como adoro ver fui experimentando até chegar ao modelo ideal e... Voilá! Em algodão adorei!
Aproveito para desejar boa pascoa! E se for o caso, boas férias!

*********************************************************






VESTIDO: bershka
COLAR: emtibysa (facebook)
CALÇADO: calçado Sameiro  




2 comentários:

  1. Eu adoro vestidos, pena que não uso muito. Gostei desse, dá para usar tanto de inverno como na primavera né? encontrei o teu blog numa tag em que fui nomeada.
    http://diariodeumaafrohair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ligia :)
      Uso muitas vezes vestidos e saias. Este arrisquei... e gostei. Dentro dos midis, gostei como me ficava :) São super femininos e confortáveis.
      Vou espreitar o teu blog :)
      Beijinhos

      Eliminar