terça-feira, 7 de abril de 2015

Um efeito Cristina

Esta é a segunda edição. Li a primeira e hoje já li parte da segunda.
 

Confesso que a primeira coisa que pensei quando li a notícia de uma revista que vinha a caminho foi:
"Qual a relação entre o BCE é a Cristina? Ambos produzem dinheiro!"
E é bem verdade. Tem neste momento a poder para levar a carreira até onde quiser. Mas, economia à parte! Porque gosto desta revista? O que tem ela de interessante?
Porque é...
Atual: e quando digo atual digo quase ao minuto. Nesta revista já se nota algumas atualizações de moda e tendência que surgiram em força nas últimas semanas.
Feminina: tem mil assuntos do interesse das mulheres. E já sei que muitas dizem que não estão interessadas em nada. Mentira! Num momento ou outro, quem não quer saber qual é a cor do baton que se vai usar nesta estação? As cores da roupa? Novidades mas redes sociais?... Convenhamos...1-0  (mulheres-homens) que nem que se esforçassem não teriam assunto para uma revista. ahahah
Família: assuntos familiares e que de certo modo afeta a todos. Um ponto em comum, toda a gente tem família quer se goste ou não. Muitas vezes assuntos que deixamos de lado porque ninguém está "para se chatear" com algo que, no fundo, existe uma sociedade inteira a fazer.
Entrevistas: podemos conhecer o outro lado do profissional. Com conclusões bastante interessantes. Há uma aproximação muito grande à realidade dos comuns mortais.

A maneira como os temas, cores e textos estão distribuídos também é atraente. Ora, dito isto. Resta-me acabar de ler. 
Veio dar um refresh ao que já existia. Esta é a minha opinião. Não desfazendo de outras que gosto, cada uma com o seu tema, considero bastante importante que sejam abordados assuntos bem atuais.
O que acham desta revista?

*********************************************************







4 comentários:

  1. Já fiz a tag e nomeei-te! :)
    http://pontodosmeusis.blogspot.pt/2015/04/liebsteraward.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nomeei-te para responderes à TAG Amo/Odeio, passa pelo meu blog para a encontrares... Beijinho ♥

    SHY ON CATWALK – (blogue)
    SHY ON CATWALK – (facebook)

    ResponderEliminar