sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Das fotos ao Portugal Fashion


Como já referi à dias com outro post, este é o fim de semana do Portugal Fashion, pelo Porto.

Photo: Portugal Fashion

Alguns criadores vão mostrar as tendências primavera - verão 2015 #SS15
Já me sinto expectante com alguns desfiles :)
Embora não consiga estar presente em todos.
Inspirada no mundo mais "estúdio", vou partilhar algumas fotos resultantes de uma sessão de fotos para esta estação, que fiz à tempos.
Ok, confesso que para além de não me sentir muito à vontade para as poses não gosto de ser eu o alvo. Mas adoro fotos :)  Estas foram a minha seleção, com este outfit!



Vá, estas até gostei do resultado final.
Num só look, talvez daqui a alguns dias partilhe outros :)
Para já vou-me ver e partilhar algumas do fim de semana.
Se for o caso partilhem imagens do Portugal Fashion que conseguirem!
Usem hashtag #stylealwayssa


Bom fim de semana para vocês.





Sem comentários:

Enviar um comentário