sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Workshop com The French Fries

Olá meninas!

Este fim de semana vai ser muito preenchido! Dedicado à moda, trabalhos mais académicos, lazer (também preciso) e claro, ao blog:  vocês :)
Hoje foi dia de workshop com a blogger The French Fries, na loja Marques Soares, Porto!
Claro que, muitas de vocês já conhecem!
É blogger de moda, com a qual me identifico! Gosto de acompanhar, é portuguesa, reside no Porto e tem um estilo muito cool, jovem, airoso, atual, casual... e até pelo locais que ela frequenta que são alguns onde também passo algum tempo com os meus amigos.
Por esse motivo e por me interessar tudo aquilo que possa ser uma mais valia para o meu conhecimento em moda, resolvi participar neste evento.
Partilho algumas imagens com vocês! Posso dizer, a Carolina para além de talentosa é muito bonita, mais ainda ao vivo :)









E o vosso fim de semana? Contem-me tudo!

Kiss kiss



  
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST

Sem comentários:

Enviar um comentário