quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look do dia - floral

Olá olá

Parece que é verão, ou então um outono com temperaturas de verão!
Por mim já continuava assim pelo menos...um mês, vá! Adoro mesmo e com este tempo, ao contrário do que muitas pessoas sentem, sinto muita mais vontade de estar perto do mar.
Em primeiro lugar porque adoro o mar até no inverno e depois porque apesar de estar um calor abrasador, a brisa esta muito calminha, não há confusão de pessoas e consegue-se ouvir o mar no seu melhor... hummmm!!! Sinto uma esplanada a chamar por mim!
Ok!
Agora a realidade!
Dia de trabalho, felizmente! E muito, até tarde!

O look de hoje! Já me sinto com dúvidas sobre o que vestir nem me sinto no outono nem no verão.
Optei por um jumpsuit floral com fundo preto! Super fluido e é confortável para andar o dia todo!
Para trabalhar gosto de saltos altos (coisas de mulheres :) ) os baixos estão na mala do carro para o segundo turno!








 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST


Sem comentários:

Enviar um comentário