segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Famosos à Moda Lisboa

Estes dias dedicam-se à Moda Lisboa e os mais atentos ao mundo da moda não quiseram deixar passar a oportunidade. 
E para alegrar esta segunda-feira, feia, escura, fria... inverno no seu melhor (parece que conto as horas para voltar a dormir), lembrei-me de partilhar algumas imagens.
Esta foram algumas caras que por lá passaram.
Sempre atentos às tendências, falta depois por em prática! Todos eles se mostram fiéis ao seu estilo. 
 
 
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST
 
 

A veterana!

Dos casais mais lindos! (O Figo continua no topo da lista, sorry)

Ainda não consegui formar uma opinião sobre a Vanessa Martins...

Menina!!!! Paula Bobone, sem surpresas! Sempre fiel.

Tem que estar sempre entre as melhores! O meu voto para ela!

Um look bem escolhido para a ocasião! Gosto!
Alguma atenção nos pormenores: franjas, baton lilás, preto e branco, pele...

E com o preto...

Mais franjas!

A mulher da polémica! E porquê?!
Parece que a plateia estava à espera de receber uma manequim e esquecem-se que a Jéssica Athayde é apenas uma pessoa (dita normal) que foi convidada para desfilar para a CIA Marítima. Pelo sorriso dela, não me parece que isso a tenha afetado e bem! E quantas conseguirão exibir um corpão destes? Pode não ser para todos os gostos mas que está bem trabalhado lá disso....

E pensei eu "de onde conheço estas calças?!" Pois, tenho umas iguais mas na verdade, apesar de valorizar o estilo, não as usaria para este tipo de evento! Mas deixa lá, só por isso já tens o meu voto :)



Pois...Raquel Strada!

Sem comentários:

Enviar um comentário