sábado, 25 de outubro de 2014

Look do dia - Portugal fashion #dia1

Dia 1 ou 1º dia para mim. Na verdade, corresponde a sexta feira, dia 24 de outubro 2014!
Este foi o meu look. 
Sem muito tempo para pensar foi o que achei melhor para o dia.
Na verdade não sou de planear o outfit com antecedência. Provavelmente, chego ao próprio dia e não me apetece ou então já não me sinto muito confortável com o que escolhi. Fico apenas coma ideia de que quero usar peças chave como o caso de uns sapatos, ou uma mala...
Desfiles na Alfândega do Porto!
Katty Xiomara e Diogo Miranda! Os mais marcantes, sem dúvida!
Sai maravilhada com a coleção do Diogo Miranda! Usava tudo! 
Não se esqueçam, publiquem  as vossas imagens!
Hashtag #stylealwayssa



 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST



Iphone case - a desfilar!!


Outfit sporty
Na maquilhagem optei por dar protagonismo ao baton vermelho.
Casaco preto - sporty- com lentejoulas azuis


Mala azul, calças imitação de pele, com elásticos no fundo que adoro ver com stilettos


Azul e preto! Uma tendência para esta estação!


@Cláudia Vieira
Ok! Esta tive que partilhar! Entre outras caras conhecidas, Cláudia Vieira a espalhar charme! Que linda! Estava muito elegante e bonita mesmo! 

Amanhã há mais!

Kiss kiss

6 comentários: