domingo, 2 de novembro de 2014

Das minhas manias: shoessssss!

Entre outras :)
Há várias coisas que gosto e gosto de fazer periodicamente! É quase como a música: desde o jazz ao samba! Depende do momento! Gosto! 
Calçado! Toda a mulher  "precisa" mais uns. Sei que não sou a única. Verdade?
Aqui também gosto desde o desportivo ao mais chic/ clássico! Desde que esteja enquadrada na ocasião, bom mesmo é variar!
Para mim, tem que ser confortáveis, atuais, versáteis e prefiro em pele. Se quando os experimento não me sentir confortável, sei que nunca mais os calço por isso nem arrisco. Made in Portugal - já tenho algum conhecimento em calçado e por isso também me sinto com alguma confiança ao dizer que a qualidade é da melhor. Temos ótimos sapatos com boa relação preço qualidade.
 
Hoje foi dia de sapatos e sapataria! 
Gostei especialmente destes!!!!
 
 
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST






Casual - existe em preto e castanho


Chics no último!!!!!

Tão lindos estes botins!! In love <3




Animal


Ainda sobrou tempo para umas malas....

Mala - 2 em 1
Versão 1



Versão 2



Botins?


Ou sapatos?!


Sem comentários:

Enviar um comentário