quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SOS woman

Afinal quais são os essenciais SOS para uma mulher? 
Ora, essa pergunta surge-me todos os dias que abro a minha mala! Penso: será que tenho aqui tudo que posso precisar?
Pondo a hipótese que vou passar bastantes horas fora... Normalmente, tenho tudo exceto uma coisa: COMIDA! É verdade! Falta de tempo para mim só  significa: horas de sono e comer! Falha minha, mas acaba por ser assim, quase sempre!
Quanto ao resto... Oh meninas! Esta cá tudo! Entenda-se aqui, que estou a falar daquilo que no meu dia a dia pode ser imprescindível! Pode não ser igual para todas, óbvio!

Perfume! Obrigatório! E se estou 15h fora?!
Base em pó! Ao longo do dia podemos ficar com oleosidade! Pele brilhante... Check!

Lápis de olhos! Se puser de manhã, sei que não dura o dia todo! Mas também há um segredo para durar mais querem saber?!
NOTA: o lápis é muito oleoso e por isso com a humidade vai escorrer e criar um efeito "valha-me deus", o segredo está em fazer um traço com uma sombra à prova de água por cima do lápis ou imediatamente por baixo. Absorve e dura mais!
Batom! Para quem usa... Quem usa só às vezes pode ter uma cor soft, nunca se sabe... 

Lima de unhas
Escova! A minha é igual a esta da imagem! Dobra e fecha fica uma bola, conhecem? Super prática e ocupa pouco!

 
Penso higiénico/ tampão 
Penso rápido
Toalhitas
Lenços de papel 
Escova de dentes

Estes são sem dúvida os básicos, básicos! Agora se me perguntam porque ando com mais na mala... Será porque é grande e gosto de ter tudo à mão :)
Como por exemplo:
Chapéu impermeável 
1 caneta e um bloco de notas (raramente uso)
1 pen (raramente uso)
... Loucuras! 
Certo é que, quase todos os imprevistos para mim estão previstos! 
 
 
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST



Sem comentários:

Enviar um comentário