domingo, 9 de novembro de 2014

Violeta: sim ou não?

Para mim sim!
E estava a olhar para as unhas foi essa conclusão que cheguei! Apetece-me falar sobre isso!
Sabem, aquele mais escuro! De repente dou comigo com o violeta em almofadas... Tapetes... Unhas...
Gosto mas no inverno e depende do material! Um bocado contraditório mas passo a explicar!
Violeta claro associo a carteiras, flores nas camisolas... Ao tempo da avó! Quando havia uma junção de cores um bocado sem noção! Que muitas vezes já estavam presentes num só artigo! Mas o clarinho.. Não! Acho que já usei nas unhas na primavera, talvez seja isso! Também considero uma cor feminina! E no inverno dá brilho! Talvez por ai goste em almofadas decorativas! E também combina com imensas cores sem se tornar vulgar! Óbvio que se o vestirmos não vamos usar em várias peças, uma está ótimo! 
 
Almofada decorativa

Engraçado! Sendo o batom violeta uma tendência para este ano, já o vi, e quando utilizado com um look sóbrio, fica bonito! Então arrisquei e comprei um, sempre com aquela hipótese de "quem sabe se só o vou usar uma ou duas vezes".
Mas a verdade é que gostei muito de me ver com essa cor e uma vez já foi registada :)
Que gosta desta cor?
 
 
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST

Imagem publicada no instagram @STYLEALWAYSSA

Unhas da semana

Batom @KIKO

Sem comentários:

Enviar um comentário