quarta-feira, 5 de novembro de 2014

São Paulo Fashion Week #SPFW

Olá olá
 
Por estes dias todos os caminhos fashion vão dar a São Paulo - Brasil.
Que dizer de alguns outfits? Maravilhosos! Como tal, senti-me na obrigação de partilhar os meus preferidos:)
Claro é que, como em qualquer semana da moda, há os que querem mostrar o que consideram o seu melhor e entram na lista dos piores. Esses não vou partilhar. Não vou discutir estilos, cada um com o seu apenas mostrar a minha seleção!
Adoro a moda brasileira e posso mostrar uma prova de que realmente é super feminina, cheia de glamour, criatividade muito elaborada - Patrícia Bonaldi. Ok, esta deve ser a minha estilista preferida. Mas para quem segue vale a pena pesquisar. Para quem não conhece, estes são apenas alguns trabalhos....LINDOS <3
 
 

 
Mais looks, vou publicar no INSTAGRAM ou ainda através de @STYLEALWAYSSA
 
 
 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST

@Camila Coelho - Blogger
1º Dia
Para mim, arrasou*****
Com um Look Total, está divina! Estes sapatos são qualquer coisa. E mais uma prova que mala não combina com sapato, Ok?

@Thassia Naves - Blogger
1º Dia
Num look sporty-chic! Cheia de brilho! Muito glamour junto!
Camisola Patrícia Bonaldi
@Gisele Bundchen - Desfilar COLCCI
@Cecília Dean -fundadora e editora da Visionaire Magazine
@Martina Franchine
@Thassia Naves - Vestida pela  COLCCI

@Thassia Naves
2ª Dia
Look minimal - Black vs white

A apresentadora @Sabrina Real
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário