sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Look details #03

Helloooo!


Peças Chave

Não sei o que se passa mas estes dias abro o meu roupeiro e parece que só me apetece cores entre os castanhos! 
Provavelmente será pela época mas com dias tão cinzentos seria de esperar que só me apetecesse usar pretos, cinzas... Cores verdadeiramente de inverno! 
Mas vou-vos confessar! Em termos de roupas prefiro mil vezes o outono ao verão! Adoro casacões... Aquelas malhas grossas... Lareira... Não sabe bem??!
Adoro mesmo sentir-me envolvida em tecidos fofos! 
Se bem que, as duas últimas semanas foram muito curtas para tudo! Testes e trabalhos na faculdade... Ninguém merece! Só tenho números na minha cabeça! Mas por enquanto já passou!
Já estou um bocado mais aliviada!
Gostava de partilhar alguns looks do dia mas que posso eu dizer: BENVINDOS AO PORTO! CHUVA QUE NÃO DÁ TRÉGUAS! 
Não consigo tirar fotos fora! 
Assim vou partilhando uns detalhes!
Espero que gostem :)

 Follow me on INSTAGRAM ||| PINTEREST

Chapéu de feltro, personalizado! Coloquei pérolas. Adoro pérolas no inverno!



Botas maxi!
Capa para iphone - tablete de chocolate :)

Boa sexta :)
Kiss Kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário